Leia mais sobre a 15ª Sessão da Câmara dos Vereadores

Foi realizada na segunda-feira (29) a 15ª Reunião Ordinária da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. Após o presidente da Casa de Leis, Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho” – proferir as palavras de abertura da sessão, os secretários da mesa, Márcio José Vieira e Sidney Dias dos Reis, deram conhecimento às proposições, às correspondências, aos pareceres e aos ofícios enviados. Na pauta foram discutidos assuntos ligados à saúde, à ação social, à educação, ao esporte e outros temas referentes ao desenvolvimento gestor do município.

Saiba como ficou o resumo e os resultados das proposições na Ordem do Dia:

INDICAÇÕES – As sete indicações foram aprovadas em única discussão e votação por todos os vereadores;

MOÇÕES – Aprovada uma única moção (Nº 12/15);

REQUERIMENTOS – Os requerimentos Nº 38 e Nº 39 foram aprovados por todos os vereadores;

RESULTADO DAS VOTAÇÕES – PROJETOS DE LEI – Os dois projetos apresentados foram aprovados por todos os edis em primeira e segunda discussão. São eles: Nº 2.161, Processo nº 75/15 – “Autoriza o Poder Executivo a fazer abertura de suplementar no orçamento do corrente exercício de 2015, para atender suas necessidades e dá outras providências – R$ 1.720.941,69”; e Nº 2.162, Processo nº 76/15 – “Autoriza o Poder Executivo a fazer abertura de crédito especial no orçamento do corrente exercício de 2015, para atender suas necessidades e dá outras providências” – R$ 488.723,82. Na segunda discussão e votação mantiveram o mesmo resultado.

Mais informações podem ser obtidas no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou pelo telefone (35) 3435-2623. A próxima sessão está agendada para 19h30 da segunda-feira, 6/07. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)