Comissão Parlamentar de Inquérito fecha conclusão e votação do relatório da CPI

A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal se reuniu na tarde da quarta-feira, 30/07, para fechar (e votar) a conclusão do relatório técnico que investiga eventuais irregularidades na construção dos sanitários públicos do Parque Municipal de Eventos “Esdras José Zíngari” de Extrema/MG.

O relatório foi protocolado na quarta e será entregue ao presidente da mesa diretora da Casa de Leis, vereador José Maria do Couto, na segunda-feira, 4/08, durante a realização da 18ª Sessão Ordinária.

Na plenária da segunda-feira, a Comissão, que é composta pelos vereadores João Calixto de Morais – presidente –, Juliano de Toledo – vice –, e Carlos Renato de Oliveira – relator, falará sobre a questão. De acordo com o presidente da Comissão de Inquérito, é importante que o relatório se torne público para maior transparência dos atos e total visibilidade do processo pericial. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)