Comissão de Participação Popular realiza 1ª Audiência Pública da LOA

Aconteceu na quinta-feira, 30/11, a 1ª edição da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2018. A reunião foi promovida pela Comissão de Participação Popular do Legislativo e terá a sua segunda edição marcada para 19h da terça-feira, 12/12, também na Câmara Municipal.

Aos trabalhos foram abertos pelo vereador Leandro Marinho, presidente da Comissão, que ressaltou a importância da participação do cidadão nas decisões políticas do município. Foram debatidas melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros. João Calixto de Morais, vice-presidente da Comissão, e Pericle Mazzi Filho – Pepi, relator, participaram da sessão.

Os vereadores Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello – presidente da Casa de Leis, René Cursino e Rafael Silva de Souza Lima – Tita, também estiveram presentes na audiência.

Saiba outras informações pelo telefone (35) 3435-2623 ou no site do Legislativo: www.camaraextrema.mg.gov.br