Comissão de Participação Popular realizará Audiências Públicas da LDO

A Câmara dos Vereadores de Extrema/MG, por intermédio da Comissão de Participação Popular, marcou para os dias 9 e 16/6 as edições da Audiência Pública das Leis das Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2021. Ambas irão acontecer às 16h na Câmara Municipal, localizada na Avenida Delegado Waldemar Gomes Pinto, 1.626, bairro Ponte Nova, na Praça dos Três Poderes.

Mesmo não sendo aberta presencialmente ao público em respeito e cumprimento às normas e diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cidadão poderá participar enviando sugestões e ideias pelos e-mails comunicação@camaraextrema.mg.gov.br e imprensa@camaraextrema.mg.gov.br

“A audiência é uma grande oportunidade para o extremense enviar a sua opinião e um fundamental instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas do município. É o melhor momento para a comunidade apresentar os seus anseios e as suas reivindicações, além de apontar as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano.”, destacou Leandro.

A comissão é composta pelos vereadores Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, João Calixto de Morais e pastor René Cursino, vice-presidente do Legislativo. “Além de reforçar o convite para as audiências públicas, queremos também que a comunidade esteja ainda mais participante nas decisões públicas do nosso município, tornando-se assim peça fundamental nessa engrenagem de crescimento cidadão. Mandem as suas sugestões por e-mail e participem!”, pontuaram os vereadores. Para eles, a comunidade precisa estar ao lado do poder público para dialogar e debater as resoluções dos eventuais problemas, além de ajudar a traçar metas para as questões do dia a dia.

As audiências serão transmitidas pelos canais oficiais. O cidadão que quiser saber mais sobre a LDO pode acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623. (Fonte: ASCOM / Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)