Comissão de Participação Popular da Câmara realizará 2ª Audiência Pública do Plano Diretor

A Câmara dos Vereadores de Extrema/MG, por intermédio da Comissão de Participação Popular, realizou a primeira Audiência Pública do Plano Diretor. Na abertura, o presidente da Comissão, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho –, falou sobre o papel do cidadão na política de desenvolvimento social. “É por essa razão que o extremense precisa participar das audiências. O Plano Diretor orienta e direciona o crescimento sustentável da nossa cidade fazendo com que a própria comunidade seja a peça fundamental na formação da cidadania”, destacou.

O assessor jurídico da Casa de Leis, Dr. Edmar Brandão, dissertou a respeito da revisão do documento e da transparência das propostas constantes no Projeto de Lei Complementar Nº 147, Processo 09/2016, cuja ementa refere-se à alteração do dispositivo na Lei Complementar Nº 83/2013.

A próxima Audiência Pública está marcada para 19h30 da quinta-feira, 25/02, na Câmara Municipal. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou no site www.camaraextrema.mg.gov.brPara saber os detalhes do Plano Diretor, clique no link http://www.camaraextrema.mg.gov.br/wordpress/wp-content/uploads/PLComp_147_jan2016.pdf (por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.896 MG)