Comissão de Participação Popular da Câmara promove Audiência Pública da LDO

Aconteceu na terça-feira, 30/6, a 1ª Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) da Câmara Municipal de Extrema para o Exercício de 2021. Quem presidiu a reunião foi o presidente da Comissão de Participação Popular, vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, e pelos edis João Calixto de Morais – vice-presidente da Comissão – e Pastor René Cursino, que é vice-presidente da Casa de Leis. Os vereadores Luiz Fernando Ferreira – Mantega, e Pericle Mazzi Filho – Pepi também marcaram presença no 1ª audiência.

Mesmo não aberta presencialmente ao público em respeito e cumprimento às normas e diretrizes estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o cidadão pode participar ao vivo a transmissão simultânea nos canais oficiais do Legislativo.

A próxima Audiência Pública da LDO está agendada para 16h da quarta-feira, 8/7, e acontecerá na plenária da Câmara Municipal. “O extremense pode participar enviando as suas dúvidas e sugestões para os e-mails imprensa@camaraextrema.mg.gov.br e comunicacao@camaraextrema.mg.gov.br Pode ainda interagir pela fanpage oficial no Facebook e também pelo Youtube”, comentou Walderrama.

“A audiência é uma grande oportunidade para o cidadão enviar a sua opinião e um fundamental instrumento de diálogo na busca de soluções para as demandas do município. É o melhor momento para a comunidade apresentar os seus anseios e as suas reivindicações, além de apontar as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano.”, destacaram os vereadores presentes.

Participe! Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623. (Fonte: ASCOM / Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)