Comissão da Câmara analisa pareceres dos projetos legislativos

comissao_camara

Comissão da Câmara analisa pareceres dos projetos legislativos
A Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redacao Final da Câmara Municipal de Extrema/MG esteve reunida para discutir e emitir pareceres dos projetos apresentados na Plenária da segunda-feira, 31/03. Segundo o presidente da Comissão e primeiro secretário da mesa diretora, vereador Leandro Marinho, o objetivo é analisar as questões legais dos projetos, levando em conta os questionamentos e as apresentações de emendas, com o objetivo de aprimorar os aspectos jurídicos e da redação final. Os vereadores João Calixto de Morais, vice-presidente da Comissão, e Carlos Renato de Oliveira, relator, participaram da reunião. Os encontros acontecem semanalmente. O corpo jurídico do Legislativo, representado pelos advogados Dr. Bruno Bertolotti e Dr. André Westerstahl, e o controlador interno, Cléber Couto, acompanharam os trabalhos.