Casa do Cidadão realizou transferências de título de eleitor online pelo site do TRE

Durante toda a semana, a Casa do Cidadão do Legislativo de Extrema trabalhou com afinco para tirar todas as dúvidas e auxiliar o munícipe em relação à transferência do título de eleitor. O serviço, que é feito pelo Cartório Eleitoral do município, ainda continua suspenso devido às normas de saúde e de isolamento social que são estabelecidas pelo próprio órgão regulador, que é a Organização Mundial de Saúde (OMS).

Além do atendimento presencial e via aplicativos de Whatsapp, as equipe de profissionais da Casa do Cidadão prestaram um serviço de grande qualidade e resolveram o problema de muita gente. O procedimento finalizou-se na quarta-feira, 6/5.

Segundo a diretora do anexo da Câmara de Extrema, Dra. Regina Lopes, mesmo com o fechamento de órgãos governamentais que prestam serviços sociais, a Casa do Cidadão permanece atendendo cada pessoa com muito carinho e atenção, seguindo sempre as regras de saúde e de enfrentamento do novo coronavírus.

Para saber mais sobre os serviços que são oferecidos gratuitamente na Casa do Cidadão e na Câmara dos Vereadores de Extrema basta acessar o site www.camaraextrema.mg.gov.br ou ligar para os telefones (35) 3435-2623 e 3435-2052.