Casa do Cidadão atenderá em novo endereço

A Casa do Cidadão da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG estará em novo endereço a partir da segunda-feira, 15/02. Os atendimentos tanto do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) quanto do Procon serão realizados na Rua João Mendes, 67, Centro, em frente à Escola Estadual Alfredo Olivotti.

De acordo com o Presidente da Câmara, Márcio José Vieira – Marcinho do Gás – a proposta da mudança é melhorar ainda mais a qualidade dos serviços oferecidos mantendo a logística favorável no acesso para o cidadão, além de maior espaço com salas mais amplas e estacionamento.

“O nosso objetivo é melhorar o atendimento ao munícipe sempre oferecendo a excelência na prestação dos serviços. A Casa do Cidadão – órgão da Câmara Municipal de Extrema – estará localizada numa das ruas mais movimentadas da cidade. O novo prédio apresenta maior visibilidade e com mais conforto para o cidadão. Outro fator positivo é o itinerário do transporte público que passa em frente à Casa do Cidadão favorecendo a todos”, disse Marcinho.

O atendimento da Casa do Cidadão é das 8h ao meio-dia e entre 13h às 17h. Não precisa fazer agendamento porque os atendentes ficam disponíveis o dia todo. Os telefones de contato são 3435-2052 e 3435-1648. Mais informações podem ser obtidas também no site www.camaraextrema.mg.gov.br

Na Casa do Cidadão, os extremenses encontram os seguintes serviços:

• CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão), com serviços relacionados ao INSS (consultas sobre aposentadoria e outros benefícios, agendamento de perícia médica, orientação jurídica e social, segunda via de certidões de casamento e nascimento, perícia médica, auxílio doença, cálculo do GPS) e muito mais. O e-mail e cac@camaraextrema.mg.gov.br
  • PROCON – A Câmara Municipal oferece também os serviços do PROCON com o objetivo de auxiliar o cidadão na defesa dos seus direitos como consumidor. O e-mail é procon@camaraextrema.mg.gov.br (por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.896 MG)