‘Câmara Itinerante’, CAC Móvel e PROCON acontecerão na ‘Roseira’

Está marcada para 19h30 da quarta-feira, 01/10, a Câmara Itinerante no bairro da Roseira, na zona rural de Extrema/MG. Paralelamente ao evento também serão realizados o CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) Móvel e o PROCON.

“Queremos que a população participe e leve as suas ideias. Estamos convidando todos os moradores, os representantes do comércio local e das entidades de classe para comparecer e conhecer um pouco mais do trabalho realizado pela Câmara dos Vereadores da nossa cidade”, destacou o vereador João Calixto de Morais, o presidente da Comissão de Participação Popular.

Para José Maria do Couto, presidente da mesa diretora, o projeto está cada vez mais aproximando o cidadão da Casa de Leis. Agora será a vez da ‘Roseira’ levantar as questões de interesse social. Estamos engajados nesta ação que promove maior cidadania”, frisou.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (35) 3435-2052 e 3435-2623. Participe! (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

Brasão Extrema