Câmara dos Vereadores realiza a 1ª Sessão Ordinária de 2016

Foi realizada a 1ª Reunião Ordinária de 2016 da Câmara Municipal de Extrema/MG. Após as palavras de abertura do presidente, vereador Márcio José Vieira, o primeiro secretário, Leandro Marinho, fez a leitura dos pareceres jurídicos e dos demais documentos legislativos. O vice-presidente, Silvio Gomes de Oliveira, o segundo secretário, Sidney Dias dos Reis, e os edis Edvaldo de Souza Santos Júnior, Luiz Fernando Ferreira, Juliano Maximino de Toledo, Carlos Renato de Oliveira, José Maria do Couto, Danilo de Morais e João Calixto de Morais acompanharam a sessão.

Confira como ficou o resultado das votações na ordem do dia:

INDICAÇÕES – Um total de 57: aprovadas em única votação.

PROJETO DE LEI

• Nº 2.279 / Processo 06/2016 que altera o vencimento do cargo de professor de educação básica I – PEB I: retirado de pauta;

PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR

• Nº 145 / Processo 07/2016, que altera o vencimento dos cargos em Comissão de Coordenador e Supervisor afeto à Secretaria Municipal de Educação: aprovado por nove favoráveis e uma abstenção;
  • Nº 146 / Processo 08/2016 que altera o vencimento do cargo de professor de educação básica I – PEB I, constante no Anexo V da Lei Nº 2.629/2010: aprovado por unanimidade.

MOÇÃO

• Nº 01/2016 – de autoria do vereador Leandro Marinho: “Congratulações e aplausos ao Sr. Eudinedes Jesus de Lima pelos excelentes trabalhos prestados em nosso município”: aprovado em única votação.

REQUERIMENTO

• Nº 01/2016 – da mesa diretora que apresenta o projeto de resolução para ementa à “Desfilia a Câmara Municipal de Extrema da ABRACAM (Associação Brasileira de Câmaras Municipais)”: aprovado em única votação.

Saiba mais informações podem ser obtidas no site www.camaraextrema.mg.gov.br ou nas redes sociais (www.facebook.com/legislativode.extrema e www.facebook.com/legislativode.extrema) e ou pelo telefone (35) 3435-2623.