Câmara de Pouso Alegre homenageia vereador Danilo de Morais pelo trabalho no Parlamento Jovem de Extrema

A Câmara Municipal de Pouso Alegre/MG concedeu ao vereador extremense, Danilo de Morais, uma moção de aplauso pelo efetivo trabalho criado e desenvolvido no PJ (Parlamento Jovem) com os estudantes do município. No documento assinado por todos os parlamentares de Pouso Alegre destaca-se a fundamental formação política trabalhada ao longo de 2015 com os alunos, sobretudo ao tema Segurança Pública e Direitos Humanos. A moção cita ainda que o êxito do PJ em Extrema contou com o protagonismo estudantil das escolas da rede estadual e privada do município e a participação direta no Parlamento Estadual, promovido na capital Belo Horizonte.

Para Danilo, o PJ serviu como uma ferramenta de transformação social capaz de construir uma visão gestora sobre o que acontece a esfera política municipal. “Em 2016 o projeto irá se estender para mais estudantes. Gostaria de convidar a todos os jovens para interagir com as decisões que nortearão o crescimento sustentável de nossa Extrema. O tema para o próximo ano será ‘Mobilidade Urbana’ e iremos trabalhar com total empenho e dedicação para promover melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, cultura, turismo, esporte e muitas outras áreas”, disse o vereador.
Danilo finaliza agradecendo aos funcionários da Câmara de Pouso Alegre pelo apoio à Escola do Legislativo e também aos vereadores que abraçaram a causa. “Estendo a moção ainda às chefes de gabinete Haifa Haick e Ana Cristina Catelli, ao controlador interno Cléber Couto, ao vereador Carlos Renato de Oliveira que somaram esforços para a concretização da ação, além da promotora Dra. Rogéria Cristina Leme, a delegada Dra. Milene Pillar Guartiere, ao capitão do 59º Batalhão de Polícia Militar de Extrema, Oldair Aparecido de Freitas, aos representantes do Sistema de Monitoramento Eletrônico da Prefeitura, Marcos Furlanetto e Reinaldo Andrade, àqueles que contribuíram com o projeto e principalmente aos alunos que movimentaram essa importante engrenagem de transformação politica e social”, finalizou Danilo. (Fonte: ASCOM / Câmara Municipal de Extrema)

20150323_19295820150323_182430 20150323_185705  assinaturas_alunos

1 IMG-20150923-WA0010 20150422_190634 IMG-20150923-WA0009