Câmara de Extrema recebe a visita do presidente do Legislativo de Três Corações

Na quinta-feira, 21/01, o Presidente do Legislativo de Três Corações/MG, Jorge Antônio Machado, veio conhecer o funcionamento e as estruturas da Casa do Cidadão, anexo da Câmara Municipal de Extrema.

O vereador Márcio José Vieira – Marcinho –, Presidente da Casa de Leis, e a diretora do Procon, Dra. Christiane Gomes Caiado Almeida, apresentaram os serviços tanto do Procon quanto do CAC (Centro de Atendimento ao Cidadão) e que são oferecidos gratuitamente à população.

“A Câmara de Extrema está de parabéns pelo trabalho que vem realizando em prol ao cidadão. A gestão da Casa do Cidadão é uma referência para toda a região e um modelo que deve ser copiado. Nota-se claramente a seriedade com o munícipe e o importante trabalho que os vereadores vêm desempenhando com o compromisso social”, ressaltou Jorge.

“É fundamental oferecermos serviços de qualidade e totalmente gratuitos ao extremense. O nosso atendimento é dinâmico e os profissionais da Casa do Cidadão são capacitados, o que torna os trabalhos ainda mais sérios e comprometidos com o bem estar de cada munícipe”, disse Marcinho.

Após a visitação à Casa do Cidadão, aconteceu uma reunião com os presidentes legislativos e o prefeito municipal, Dr. Luiz Carlos Bergamin.

(Por Léo Demeter – Mtb 13.896 MG / Jornalista – Assessoria de Imprensa / CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMA)