Câmara de Extrema realizará lançamento do Parlamento Jovem

A Câmara Municipal de Extrema/MG, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) e a Pontifícia Universidade Católica de Minas (PUC-Minas) realizarão às 19h da na sexta-feira, 10/03, o Lançamento do Parlamento Jovem (PJ). O evento acontecerá na plenária da Câmara dos Vereadores de Extrema.

Segundo o presidente do Legislativo, Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho – e o vereador Danilo de Morais, todos estão convidados. “O Parlamento Jovem é um projeto de formação sociopolítica para adolescentes, jovens e adultos. Em sua 14ª edição, iremos trabalhar neste ano o tema Educação Política e por isso a interação da comunidade é mais que fundamental para podermos debater as soluções e as melhorias sobre o tema, levarmos as reivindicações ao Poder Público, além de construirmos novas amizades”, destacaram Juninho e Danilo.

Os encontros do PJ estão agendados para quartas-feiras a partir das 17h45 na Câmara Municipal de Extrema. As inscrições são gratuitas. Saiba outras informações pelo telefone (35) 3435-2623, Ramais 233 e 228. O Parlamento Jovem tem ainda uma página no Facebook: facebook.com/Parlamento-Jovem-Extrema-1576502175960443/ Participe!