Boletins da Câmara e da Casa do Cidadão trarão mais informação à população

Tiveram início no final do mês de março a produção e a veiculação de boletins institucionais da Câmara de Extrema e da Casa do Cidadão, que é um anexo do Legislativo.

A gestão de conteúdos é feita pela Assessoria de Imprensa e Marketing da Casa de Leis e é direcionada aos internautas que acessam a página da Câmara na rede social Face book e também no site oficial do Poder Legislativo.

O presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho, disse que a proposta é trazer maior transparência dos atos públicos e aproximar ainda mais o munícipe das decisões políticas do município, além de projetar mais informação no dia a dia do extremense.

Os boletins irão oferecer ainda ferramentas de interação com o cidadão, onde profissionais capacitados poderão tirar dúvidas sobre os serviços gratuitos que são oferecidos na esfera legislativa do município. O formato adotado é bastante simples e assume uma interface direta com a comunidade. A agenda dos boletins será divulgada com antecedência nos canais oficiais.

Para saber mais acesse o site www.camaraextrema.mg.gov.br ou o perfil  www.facebook.com/camaramunicipalextrema/