Alunos da Escola Alfredo Olivotti são homenageados com moções legislativas

Vereador Danilo de Morais e ex-vereador, Márcio José Vieira, parabenizam estudantes pelo 1º lugar na Olimpíada Nacional de Foguetes

O vereador Danilo de Morais, da Câmara de Extrema/MG, e o ex-vereador, Márcio José Vieira, realizaram na quinta-feira, 4/05, a entrega de moções aos alunos da Escola Estadual Alfredo Olivotti. A premiação concedida refere-se ao excelente desempenho dos estudantes na Olímpiada Nacional de Foguetes Mobfog, realizada na cidade de Barra do Piraí/RJ. O evento, promovido desde 2009, reúne alunos do ensino médio. Neste ano, Extrema participou com 100 equipes e obteve a 1ª colocação.

“É importante incentivarmos os nossos alunos, pois dessa forma colocamos em prática o aprendizado e a teoria. Queremos parabenizar a Escola Alfredo Olivotti que levou o nome de Extrema para todo o país e que revelou grandes talentos”, disseram Danilo e Marcio.

As Moções entregues (números 52, 53, 54, 55 e 56), datadas de 24/11/2016, valorizam a qualidade da educação municipal e da gestão institucional de ensino. Confira o nome dos homenageados: Fernando Luciano de Almeida, Douglas Felipe de Morais e Emily Rarissa Crisostomo Benedito. Além dos alunos, o professor André Henrique Oliveira, que leciona a disciplina de Física, e a diretora, Sabrina Venina de Azevedo, foram agraciados com uma homenagem legislativa.