Alegria e descontração marcam a tradicional Festa Junina da Vila Rica

A tradicional Festa Junina do bairro da Vila Rica em Extrema/MG aconteceu no final de emana passado. Muita música, diversão, comes e bebes e solidariedade marcaram esse grande evento que contou com a organização dos membros da Associação dos Moradores de Bairro da Vila Rica e colaboradores.

A festa contou ainda com a animação da dupla “Zé Baiano e Luciana” e da Orquestra Mineira Matutos da Mantiqueira, da cidade de Joanópolis/SP. Além da tradicional quadrilha que agitou a comunidade no sábado (30/06), o bingo também movimentou o domingo (1/07) e contagiou o público presente.

“Gostaria de agradecer imensamente ao apoio de cada colaborador e a doação de prendas, pois certamente cada doação e apoio forma fundamental para que esse evento surpreendesse a todos”, destacou o vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, apoiador do evento. Ele ainda cita como parceiros as empresas Firma de Marmitex “Vila Rica”, Mercado Kuhirara, “Vovozinha” Produtos em Geral, Pedra Linda, Marcelo Fuji, Extrema Bateria, Tec Cel Assessórios de Celular, Dacachan Copos Descartáveis em Geral, Tabacancia Santa Rita, Ótica Retina, Naturália, Loja Vip, Farmácia Americanas, Loja Florenza, Disque Água Luiz, Vida Agropecuária, Cardoso Materiais para Construção, Verde Grama Flores Artesanatos, Rede Pet Shop Waltão, Vidro Center, Persiana Micheli Beleza Confort, Bolo da Vovó, Jatobá Artesanato, Atual Modas, Laboratório Cibe, Extrema Fotos, Loja Dakasan, Floricultura Santa Rita, O Boticário, Adega 2 Irmãos, Floricultura Cherry, Embala, Posto do Edinho, Saborex, Dello, Eletan, Mercado Ratisbone e Pousada Saúde Melhor.

“A Associação agradece ao empenho dos amigos Ana Rosa, Sinésio, Laércio da Van, Bói da Van, Rildo Som, Tendas Dimas e demais voluntários que não somaram esforços para que esse importante evento acontecesse”, finalizou Walderrama.