3º Encontro do Parlamento Jovem de Extrema acontece nesta quarta-feira

Está marcado para 18h de hoje, quarta-feira, 6/04, o terceiro encontro do Parlamento Jovem (PJ) na Câmara Municipal de Extrema/MG.

Quem ministrará os debates serão os vereadores Danilo de Morais e o Presidente do Legislativo, vereador Márcio José Vieira – Marcinho do Gás. O convite está aberto a todos os cidadãos.

“O Projeto Parlamento Jovem de Minas é uma ação de conscientização dos estudantes do papel do Poder Legislativo na comunidade. Por isso é fundamental a participação de todos, pois o nosso objetivo é aprimorar os conhecimentos e debater novas propostas de desenvolvimento para a política municipal e estadual”, disseram os vereadores.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623, Ramal 233. Participe!

temas_palestras_pj