Vereador Pastor René Cursino acompanha ‘operação tapa-buraco’ na Vila dos Pedrosos

Durante a semana, o vereador Pastor René Cursino, da Câmara de Extrema/MG, visitou bairros da zona rural do município para conferir a execução das obras de recapeamento em vias e trechos precários.

Na estrada que dá acesso à Vila dos Pedrosos, no bairro dos Tenentes, foi realizada a operação tapa-buraco quem contou com a Indicação Nº 41/2019, de autoria do vereador.

“Mais um rápido atendimento foi realizado pela equipe da Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura. Com o serviço realizado, a população rural ganha em qualidade de vida, melhoria na trafegabilidade tanto para os pedestres quanto para os motoristas e o principal que é a segurança para toda a família”, comentou René.