Leandro Marinho e Dr. Roberto de Cunto realizam reunião com Vice-prefeito Juliano

Principal assunto tratado foi sobre projetos de lei da saúde para cidadãos carentes

Aconteceu nesta quinta-feira, dia 21, uma reunião entre o Presidente da Câmara de Vereadores de Extrema, Leandro Marinho, o Vice-presidente, Dr. Roberto de Cunto e o Vice-prefeito, Juliano de Toledo, no Pronto Socorro Municipal. Durante o encontro, foi tratada a parceria dos poderes Executivo e Legislativo para garantir a agilidade e prioridade em projetos de lei da saúde que beneficiam cidadãos carentes.

Os vereadores e o Vice-prefeito se reuniram para estabelecer diretrizes na formatação dos projetos de leis encaminhados pela Secretaria de Saúde ao legislativo, dando ajuda de custo em projetos que ajudam cidadãos carentes na realização de procedimentos médicos e exames que Extrema não realiza, ou que não estejam vinculados no sistema único de saúde de nosso município.

Durante a reunião, os vereadores solicitaram mais agilidade na formatação dos projetos e também na entrega ao Poder Legislativo para votação e aprovação. Segundo o Vice-prefeito, Juliano de Toledo, a união dos poderes é fundamental para o bom funcionamento da máquina pública.

Segundo o Presidente da Câmara, Leandro Marinho, este é o caminho certo rumo ao futuro e com a união é possível dar a população uma atenção cada dia melhor na saúde e em todos os processos que garantem uma melhor qualidade de vida para todos.

Para o Vice-presidente, Dr. Roberto de Cunto, que trabalha na saúde municipal, a realização destes procedimentos burocráticos de maneira mais rápida, garante a melhoria no tratamento e na recuperação do paciente após as cirurgias e exames.