Vereadores Walderrama e Rafael ‘Tita’ reforçam apoio ao Programa ‘Saúde & Cidadania – Viva Comunidade’

O Programa “Saúde & Comunidade – Viva Comunidade” agora chega ao centro de Extrema/MG e será realizado entre 9h e 14h do sábado (15/9), na Praça Presidente Vargas. A ação é de autoria dos vereadores Sidney Soares de Carvalho – Walderrama –, e Rafael Silva de Souza Lima – Tita.

“É uma grande satisfação poder contar com o total apoio do Executivo principalmente num evento tão importante como o aniversário da cidade. Além de muita interação e alegria, podemos levar ao cidadão informação e conhecimento sobre diversos serviços que são oferecidos gratuitamente pelo poder público”, destacaram Walderrama e Tita.

Para oi evento estão programadas atrações como brinquedos infláveis, carrinho de pipoca, maquiagem facial e estética, corte de cabelo, aferição de pressão, escovódromo, orientação sobre câncer de mama e dengue, apresentação de aulas esportivas, testes rápidos de saúde (HIV, Hepatite e outros), apresentações da Banda do Bem, Grupo Alegria de Viver e da Fanfarra Municipal, orientação de ensino de jovens e adultos (EJA), serviço de balcão de empregos, orientação sobre cadastro único e serviços de orientação jurídica (PROCON), Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e da Câmara.

O projeto faz parte das comemorações dos 117 anos de Aniversário de Extrema e conta com a parceria da Câmara dos Vereadores, Prefeitura e Autopista Fernão Dias – Arteris. Mais informações estão nos site www.camaraextrema.mg.gov.br e www.extrema.mg.gov.br ou pelos telefones (35) 3435-2623 e 3435-1911.