Vereadores de Extrema parabenizam servidores públicos em Sessão Solene

A Câmara dos Vereadores de Extrema/MG realizou na noite da quinta-feira, 26/10, a cerimônia do da primeira edição do “Prêmio Servidor do Ano” no Cine Teatro Municipal. A emoção nos discursos dos homenageados, as lindas histórias de vida, além das entregas das placas e da presença dos familiares deixaram a primeira edição do evento mais que especial.

O presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho, abriu o evento falando sobre a importância do servidor como ferramenta principal na construção de uma sociedade mais participativa e igualitária. “Quero parabenizar cada servidor público pelo trabalho que faz em nossa comunidade. São pessoas fundamentais que se dedicam diariamente, sem medir esforços, para atender nossa população com muito carinho e compromisso, sempre prezando pelo respeito”, disse Juninho.

VEREADORES E HOMENAGEADOS

Confira o nome dos vereadores e seus homenageados:

Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho) – Elias dos Santos

Luiz Fernando Ferreira (Mantega) – Ana Lúcia Olivotti