Vereadores de Extrema apresentam melhorias na saúde e na mobilidade urbana do cidadão

Durante a 31ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Extrema/MG, realizada na segunda-feira, 4/12, foram apresentadas pelos vereadores indicações que sugerem melhorias no setor de Saúde, além de benfeitorias na mobilidade urbana e no trânsito do município. Outras pautas foram discutidas como iluminação pública, meio ambiente e o transporte público.

A reunião foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho. A palavra foi passada em seguida a 1ª secretária adjunta, Telma Aparecida Maciel Lopes, que fez a leitura das correspondências recebidas e expedidas e dos pareceres da Assessoria Jurídica e da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação, Orçamento e Redação Final e Comissão de Educação, Cultura, Saúde e Assistência Social. O vereador Rafael Silva de Souza Lima – Tita, também deu conhecimento às indicações propostas pelo Legislativo. Luiz Fernando Ferreira – Mantega, vice-presidente da Câmara, também acompanhou a leitura das proposições e da pauta. Estavam presentes os edis Dr. Roberto de Cunto, Danilo de Morais e João Calixto de Morais.

Quem utilizou a tribuna no Expediente foram Telma Lopes, Mantega e Juninho. Após o pronunciamento dos vereadores, os cidadãos homenageados com as moções de congratulações e aplausos agradeceram o Legislativo pelo reconhecimento do trabalho que vem sendo realizado em prol ao município de Extrema.

Juninho falou sobre o resultado da Ordem do Dia e em seguida encerrou a reunião. Foram aprovadas por unanimidade 17 indicações e seis moções. Os Projetos de lei Nº 2.544, Nº 2564 e Nº 2.565 foram aprovados pelo Legislativo. Ao final da sessão, Juninho convidou a população para participar da 2ª edição da Audiência Pública da Lei Orçamentária Anual (LOA) que está marcada para 19h da terça-feira, 12/12. O evento acontecerá na Plenária da Câmara.

Está agendada para 19h30 da segunda-feira, 11/12, a 32ª Sessão Ordinária. A reunião será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Participe, cidadão! Fique por dentro do cenário político do nosso município acessando o site do Legislativo que é www.camaraextrema.mg.gov.br Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623 ou pelo e-mail imprensa@camaraextrema.mg.gov.br