Vereadores aprovam indicações sobre recapeamento, iluminação pública e proteção animal

Foi realizada na segunda-feira (10/9) a 23ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema/MG. Todos os vereadores aprovaram por unanimidade onze projetos de decretos legislativos, quatro indicações além de quatro projetos de leis.

As indicações aprovadas pela Casa de Leis tratam do recapeamento e da construção de um canal para escoamento das águas da chuva na Rua Hélio Pedroso de Alvarenga (antiga Estrada da Embratel que dá acesso à Rota dos Ventos – um dos maiores atrativos turísticos do município), a colocação de iluminação pública na Rua Tiradentes (nas proximidades da Avenida Lavapés com a Rua 22 de Julho, na região central da cidade), a realização de asfaltamento no bairro das Posses (estrada principal que faz divisa com outro logradouro) e a implantação de um Dog Park.

A reunião foi aberta pelo presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, e acompanhada pelos edis Luiz Fernando Ferreira – Mantega, vice-presidente da mesa diretora, pela 1ª secretária interina, Telma Aparecida Maciel, Dr. Roberto de Cunto, Pastor René Cursino, Danilo de Morais, João Calixto de Morais, Pericle Mazzi Filho – Pepi, Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, e Rafael Silva de Souza Lima – Tita.

Usaram a tribuna no Expediente do Dia René, João Calixto e Dr. Roberto. Já na Ordem do Dia foi a vez da secretária da mesa, Telma, e do vereador Dr. Roberto. A presidente e a vice-presidente da Associação dos Moradores do Bairro das Posses, Flávia Fernanda Pires e Maria Cezira Ferreira também usaram a tribuna com o objetivo de solicitar melhorias para as famílias do bairro.

PRÓXIMA REUNIÃO

A 24ª Sessão Ordinária está agendada para 19h30 da segunda-feira, 17/9, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Mais informações estão no site www.camaraextrema.mg.gov.br