Vara do Trabalho em Extrema pode se tornar realidade

Desde o início de seu mandato, o vereador Pericle Mazzi Fillho, o Pepi, vem trabalhando em conjunto com alguns deputados para que Extrema receba uma nova Vara Trabalhista.

No início de 2018 Pepi esteve em Belo Horizonte e se reuniu com autoridades para saber mais detalhes sobre a instalação da Vara, na ocasião foi dada a perspectiva de que Extrema receba a mesma entre 2019 e 2020.

No mês de agosto de 2019, o vereador esteve com o deputado Alberto Pinto Coelho Neto, o Betinho, reforçando o pedido e acompanhando todo processo para que Extrema possa, através desta vara, atender de maneira satisfatória seus munícipes e também demandas de cidades vizinhas.

O vereador continua acompanhando o andamento de todo o processo para a instalação da Vara Trabalhista.

(Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Michelle Zamarioni – Jornalista / MTB 66.239 SP)