Presidente da Câmara de Extrema, Leandro Marinho e vereadores participam da Marcha dos Municípios em Brasília

O vereador Leandro Marinho, presidente da Câmara de Extrema/MG, participa entre os dias 8 e 11 de abril da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento tem como objetivo principal fortalecer a união entre os municípios brasileiros na busca por melhorias na gestão pública, com foco na qualidade de vida do cidadão.

“É momento de promovermos o diálogo para construirmos um país mais ordeiro. Participar da Marcha dos Município é de fundamental importância porque projetamos impacto positivo na projeção social para a nossa cidade, ou seja, trazemos novas ações e grandes projetos que são primordiais para o bem estrar da nossa gente. Extrema caminha a passos largos e o reflexo desse grande crescimento é o planejamento ordenamento que ganha força com a séria política pública que está voltada diretamente para o extremense. O nosso trabalho é representar Extrema como cidade referencia em termos de gestão municipal e respeito com a nossa maior riqueza: o cidadão”, destacou Leandro Marinho.

Os vereadores Edvaldo de Souza Junior – Juninho da Dello, Luiz Fernando Ferreira – Mantega, e Pastor René Cursino, também participaram da marcha.