Parlamento Jovem 2018 da Câmara de Extrema entra na fase final

Aconteceu na quarta-feira, 6/06, a fase de elaboração de propostas do Parlamento Jovem (PJ) 2018 da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. “Durante o mês trabalhamos a realização de oficinas de formação através do estudo aprofundado do tema ‘Violência contra a Mulher’”, contaram os coordenadores Pericle Mazzi Filho, vereador, e o assessor de gabinete, Felipe José faria do Nascimento. Segundo eles, as oficinas tiveram como objetivo preparar os alunos para o reconhecimento das demandas e para a elaboração de propostas, que serão a nível municipal, estadual e federal.

A etapa municipal será concluída com a realização de uma plenária, onde as sugestões serão colocadas em votação. “Visando o melhor êxito do projeto, será também disponibilizado aos alunos participantes um treinamento na forma de minicurso de oratória que acontecerá na cidade sul-mineira de Cambuí, que é a sede regional do polo de trabalho no qual a Câmara de Extrema participa”, destacaram.

Mais informações sobre o PJ podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623, Ramal 233, com o coordenador Felipe. Saiba mais no site www.camaraextrema.mg.gov.br