Mesa diretora apresenta projeto de valorização do servidor público

A mesa diretora da Câmara de Extrema/MG, composta pelos vereadores Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho – presidente, Luiz Fernando Ferreira – Mantega – vice-presidente, Leandro Marinho – 1º secretário, e Telma Aparecida Maciel – 2ª secretária, apresentaram na 27ª Sessão Ordinária o Projeto de Lei Nº 2.539 que concede “Auxílio Refeição” ao todos os servidores do Poder Legislativo.

A proposta tem como objetivos principais valorizar os servidores, melhorar a assiduidade e evitar o absenteísmo. “É um benefício que traz uma série de melhorias diretamente para o servidor e indiretamente para todos os cidadãos que terão um profissional trabalhando mais motivado e comprometido em servir a comunidade”, explicou Juninho.

Com esse pensamento, os vereadores da mesa diretora da Câmara apresentaram ao Executivo a Indicação 741/2017 que sugere a implantação do benefício “Auxílio Refeição” também a todos os servidores da Prefeitura. “A melhor ação de qualquer gestor – seja do setor público ou privado – é investir nos seus colaboradores, servidores e prestadores de serviços”, enfatizou o presidente da Casa de Leis. Os documentos já foram aprovados pelo Legislativo e encaminhados ao Executivo. Durante a votação na sessão da segunda-feira, 23/10, todos os vereadores se manifestaram favoráveis e atribuíram pontos positivos ao benefício. (Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.896 MG)