Legislativo, Secretaria de Turismo e COMTUR debatem gestão turística municipal

Foi realizada na quinta-feira (1/11) a reunião com os vereadores Pastor René Cursino (titular representante no COMTUR do Legislativo), João Calixto de Morais e Pericle Mazzi Filho, da Câmara de Extrema/MG, a secretária de Turismo da Prefeitura, Ana Paula Odoni Michelini, a gerente da pasta, Dora Ribeiro, e Dalva Zamboni, presidente do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), e José Carlos Zamboni, coordenador da Comissão da Legislação do Conselho. A pauta girou em torno da Revisão da Política Municipal do Turismo.

Durante o encontro foram debatidas questões como a gestão do setor e a atualização das leis criadas pela Secretaria de Estado de Turismo e as suas aplicações na legislação municipal.