Leandro Marinho fala sobre a 1ª Semana do Consumidor da Casa do Cidadão

O 1º secretário da mesa diretora da Câmara de Extrema/MG, vereador Leandro Marinho, vem trabalhando com muito empenho e dedicação para aproximar ainda mais o munícipe da Casa de Leis e da Casa do Cidadão (que é um anexo do Legislativo).

Autor da Resolução Nº 146 de 4 de abril de 2

011 que cria a Casa do Cidadão, Leandro disse que a Câmara vem atuando com grande atenção nas demandas apresentadas pela população. “A Casa do Cidadão é a extensão do Legislativo, ou seja, lá o extremense encontra direcionamento e total apoio para as suas reivindicações e problemas. São ofertados serviços gratuitos no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC), no POCON e também na Junta do Serviço Militar (JSM). Primamos pelo melhor atendimento e estamos conseguindo uma resposta bastante favorável aos casos levados pela comunidade”, contou Leandro.

SEMANA DO CONSUMIDOR

Além dos inúmeros serviços gratuitos oferecidos pelo Legislativo na Casa do Cidadão, Leandro destaca a 1ª Semana do Consumidor que está agendada para os dias 10, 11 e 12/09. “É um evento organizado pelo PROCON Câmara. Será uma oportunidade para tirar as dúvidas no Mutirão do Endividamento, entender o funcionamento e aplicação do PROCON, tirar dúvidas sobre os seus direitos e deveres como consumidor, buscar soluções relacionadas ao consumo e aprender sobre educação financeira, além de outros assuntos. Teremos ainda uma palestra que será direcionada aos alunos da rede estadual de ensino com o tema Educação Financeira, ministrada pelo coordenador do PROCON da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais (ALMG), Dr. Marcelo Barbosa”, ressaltou Leandro.

O vereador convida toda a comunidade a participar da 1ª edição da Semana do Consumidor. Saiba mais informações pelo telefone (35) 3435-2052 ou pelo e-mail coordenacao@camaraextrema.mg.gov.br A Casa do Cidadão funciona na Rua João Mendes, nº 67 – Centro, e atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. “Estamos de portas abertas para receber você”, finalizou Leandro.