Leandro Marinho apoia a instalação da Comissão de Defesa da Mulher e projetos sociais apresentados na sessão ordinária

Novamente o primeiro secretário da mesa diretora, vereador Leandro Marinho, defendeu na tribuna da Câmara dos Vereadores novos projetos que trarão mais qualidade de vida ao cidadão extremense e reforçou o seu apoio às causas que militam a igualdade das classes e o respeito à mulher. Exemplos desse incentivo político foram a sua corroboração à instalação da Comissão Especial de Defesa da Mulher e a aprovação das indicações e dos projetos de lei apresentados durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada na segunda-feira (4/07).

Leandro citou como primordial a sua atenção à cultura (como a retomada do Concurso Miss Primavera da Melhor Idade), ao recapeamento do Parque Municipal de Eventos, a manutenção na Travessa Tica Bertolotti (que está localizada no bairro rural Rodeio), a colocação de três postes de iluminação pública (com bicos de luz) no início da Estrada Municipal Lago Dourada, Jardins dos Ypês e bairro Rodeio, o estudo para a instalação de balanço para bebês em todos os locais públicos onde possuem aparelhos de ginástica e o estudo para a implantação de tratamento para o vício de videogame. “Também votei favorável aos projetos de Nº 2.657 e Nº 2.661, que dão denominações aos logradouros públicos, e ao de Nº 2.662, que autoriza o Poder Executivo a ceder por empréstimo, equipamento integrante do patrimônio e funcionários e dá outras providências”, comentou. O parlamentar também parabenizou o comando do 59º Batalhão de Polícia Militar pela Formatura 2018 de 750 alunos das redes pública, estadual e particular de ensino no Programa de Combate às Drogas (PROERD).

MILITÂNCIA A FAVOR DA MULHER

Em entrevista, Leandro disse que trabalhará com grande atuação junto à Comissão, demais vereadores, poder público e população para coibir a violência contra a mulher. “Como vereador, coloco-me à inteira disposição para acompanhar de perto todos os trabalhos, projetos e campanhas que serão desenvolvidos de militância às mulheres. Essa certamente será uma grande ferramenta de transformação social que irá assegurar mais respeito e igualdade às mulheres, pois todas elas são livres para seguir os seus caminhos com dignidade, com total respeito”, frisou o vereador. Ele finalizou: “Temos ainda a Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara Municipal. Por meio deste órgão legislativo também podemos criar mais alças de proteção à mulher, afim de coibir qualquer tipo violência”.