LDO é tema de reunião da Comissão de Participação Popular do Legislativo

A Comissão de Participação Popular da Câmara de Extrema promoveu reunião sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2019. O encontro com munícipes e representantes do Legislativo e Executivo aconteceu na Escola Municipal Professor Celso Luis Ferreira Pó, no bairro da Vila Esperança.

O presidente da comissão, vereador João Calixto de Morais, abriu os trabalhos ressaltando a importância da participação cidadã nas decisões que norteiam a estimativa e o investimento certeiro na gestão orçamentária municipal. René Cursino, vice-presidente, e Pericle Mazzi Filho, relator da comissão, alem dos vereadores Sidney Soares de Carvalho, o Walderrama, e o vice-presidente da mesa diretora, Dr. Roberto de Cunto, participaram do debate. Pastas como o turismo, a saúde e a segurança pública estiveram na pauta.