Juninho, presidente da Câmara, entrega moção à Comissão da Festa de Santa Rita

Durante a 15ª Reunião Ordinária da Câmara de Extrema/MG realizada na segunda-feira, 26/06, o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello –, entregou à comissão da Festa de Santa Rita de Cássia de 2017 um moção de congratulações e aplausos pelo comprometimento e excelente e organização.

A festa da padroeira de Extrema é o mais tradicional evento social e religioso do município e recebe, anualmente, milhares de pessoas vindas também de outras cidades da região. Além das celebrações durante a novena de Santa Rita, são realizadas procissões, apresentações culturais e uma extensa programação litúrgica que reúne os milhares de fieis da Santa das Causas Impossíveis. “Em nome da Câmara dos Vereadores cumprimento todos os festeiros que se dedicaram na promoção e comprometimento dessa abençoada festa. Que Santa Rita continue a iluminar os lares extremenses”, destacou Juninho.