Juninho, presidente da Câmara, e amigos prestam homenagem ao romeiro ‘Cristovinho’

Na segunda-feira, 4/12, o presidente da Câmara de Extrema/MG, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho, homenageou o peregrino extremense Cristóvão Olivotti. A entrega da moção de congratulações e aplausos aconteceu na 31ª Sessão Ordinária e contou com a presença dos familiares, amigos e companheiros de fé do homenageado.

“Cristóvão realiza essa jornada há mais de 30 anos, sempre encorajando os devotos de Nossa Senhora Aparecida a encontrarem o crescimento espiritual. Nas suas peregrinações até à Casa da Mãe em Aparecida/SP, ele dá suporte a todos, levado palavras de determinação e de busca da luz. É um homem merecedor da homenagem, pois é um grande incentivar da fé”, disse o presidente da Casa de Leis.

Juninho lembrou que a homenagem é também uma forma de enaltecer todos os peregrinos de Extrema que trilham o caminho da fé.