Homenagens e muita emoção marcam o ‘Prêmio Mulher Destaque – Edição 2018’, organizado pela Câmara dos Vereadores

A Câmara dos Vereadores de Extrema/MG promoveu na quinta-feira, 8/03, a 4ª edição do Prêmio Mulher Destaque – Ano 2018. O evento, realizado no Cine Teatro “Fábio Andrade de Oliveira” no Parque Municipal de Eventos, reuniu os familiares e os amigos das homenageadas e foi marcado por discursos carregados de muita emoção. Onze mulheres extremenses receberam as placas e flores dos vereadores proponentes numa cerimônia bastante alegre e repleta de carinho.

O presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho – abordou a importância da mulher em seu discurso de abertura. Ele destacou ainda a figura feminina como alicerce principal na estrutura de uma sociedade mais igualitária e participativa. As conquistas das mulheres, as lutas travadas contra o preconceito e a evolução dos direitos também foram temas pautados pelo presidente da Casa de Leis.

Confira o nome das homenageadas, de acordo com o protocolo dos decretos aprovados pela Câmara Municipal.

• NAIR DE ALMEIDA SILVA (homenageada do vereador João Calixto de Morais);
  • ALDA IGNEZ OLIVOTTI (homenageada do vereador Leandro Marinho);
  • NOEME PASSOS (homenageada do vereador Rafael Silva de Souza Lima – “Tita”);
  • ERLUCE DA SILVA CAVALCANTI (homenageada do vereador Luiz Fernando Ferreira – “Mantega”);
  • OLGA OLIVEIRA LIMA (homenageada do vereador Sidney Soares de Carvalho – “Walderrama”);
  • CONCEIÇÃO APARECIDA DE LIMA MINGARELI (homenageada do vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – “Juninho da Dello”;
  • MARIA EUNICE DE LIMA OLIVEIRA (homenageada da vereadora Telma Aparecida Maciel Lopes);
  • ENEDEBORAH MARIA DA CUNHA OLIVOTTI (homenageada do vereador Danilo de Morais);
  • ALINE MARIA DE TOLEDO CRESCENTE (homenageada do vereador René Cursino);
  • TAMARA MARTINUK (homenageada do vereador Pericle Mazi Filho – Pepi);
  • SHEILA DE LIMA RODRIGUES (homenageada do vereador Dr. Roberto de Cunto).