ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DE EXTREMA – Programa ‘Saúde & Cidadania’ e ‘Viva Comunidade’

A Câmara dos Vereadores, a Prefeitura e a Autopista Fernão Dias ARTERIS estão juntas na promoção de inúmeras atividades que ocorrerão das 9h às 14h do sábado (15/09) em comemoração aos 117 Anos de Aniversário do município. O evento leva o nome “Programa Saúde & Cidadania” e “Viva Comunidade” e  acontecerá na Praça Presidente Vargas, Centro, com abertura da Fanfarra Municipal.

Estão programadas atrações como brinquedos infláveis, carrinho de pipoca, maquiagem facial e estética, corte de cabelo, aferição de pressão, escovódromo, orientação sobre câncer de mama e dengue, apresentação de aulas esportivas, testes rápidos de saúde (HIV, Hepatite e outros), apresentações da Banda do Bem, Grupo Alegria de Viver e da Fanfarra Municipal, orientação de ensino de jovens e adultos (EJA), serviço de balcão de empregos, orientação sobre cadastro único e serviços de orientação jurídica (PROCON), Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) e da Câmara.

Mais informações estão nos site www.camaraextrema.mg.gov.br e www.extrema.mg.gov.br ou pelos telefones (35) 3435-2623 e 3435-1911.