Em 33ª Sessão Ordinária, Câmara de Extrema aprova projeto que nomeia Hospital Municipal

Aconteceu nesta segunda-feira, 16, a 33ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores na EMETI Celso Pó, que fica na Vila Esperança.

A pauta foi bastante extensa, para que importantes projetos pudessem ser apresentados e votados, e não fossem deixados para trás durante o período de recesso pelas festas de final de ano.

Durante a sessão, foi votado o Projeto de Lei nº 3016, onde Legislativo e Executivo se uniram para fazer uma justa e bela homenagem ao querido e saudoso vereador Dr. Roberto de Cunto, falecido há pouco mais de um mês, o hospital municipal levará seu nome.

Podemos destacar um momento emocionante, quando o Dr. Bruno Miotto de Cunto, filho de Robertinho e também médico, fez o uso da tribuna para agradecer esta emocionante homenagem ao seu pai: “Para mim é um dia muito especial, fico muito feliz com esta homenagem ao meu pai, que é meu maior exemplo para se espelhar, será uma grande honra para mim vir a trabalhar um dia, no hospital que levará o nome deste homem maravilhoso, ao qual eu tive o presente de chamar de pai por toda a vida”, falou emocionado.

A mãe e a esposa de Robertinho, dona Wanda e senhora Regina também estiveram presente e içaram muito honradas com a homenagem: “Robertinho amava ser médico, era muito dedicado e fazia tudo com muito respeito, não tem uma pessoa que não goste dele e ver seu nome no hospital, ao lado o pronto atendimento onde ele dedicou anos de sua vida e realizou tantos plantões, é uma honra, uma forma muito especial de manter viva, tantas lembranças dele no coração de todos”, disseram.

O hospital passa pela fase final de ajustes e deverá ser inaugurado no próximo ano.

(Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Michelle Zamarioni – Jornalista / MTB 66.239 SP)