Eleita nova mesa diretora da Câmara de Extrema para o Biênio 2019-2020

Uma gestão ainda mais participativa e democrática. É com essa afirmação que a mesa diretora da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG pretenderá trabalhar para o Biênio 2019/2020. Eleita por unanimidade na 32ª Sessão Ordinária realizada na segunda (10/12), a mesa do Legislativo para os próximos dois anos está composta por Leandro Marinho (presidente), Dr. Roberto de Cunto (vice-presidente), Telma Aparecida Maciel (1ª secretária) e Rafael Silva de Souza Lima – Tita (2º secretário).

“O nosso foco, assim como em outras gestões, estará totalmente voltado para a maior participação do cidadão nas decisões políticos do município, pois iremos priorizar o debate e a troca de ideias com toda a população”, comentaram os vereadores.

Eles adiantaram ainda que a futura mesa diretora estará pronta para receber as reivindicações de todos os munícipes, afim de buscar soluções para as demandas e trabalhar, lado a lado, com o Executivo. “Uma administração pública só trabalha com qualidade e efetividade quando tem ao seu lado a presença do cidadão. Por isso precisamos contar com a participação do extremense para que, juntos, possamos projetar benfeitorias em todos os setores. O Executivo une forças ao Legislativo – que ganha respaldo e apoio de todos os edis – para fortalecer essa grande parceria de desenvolvimento que trabalha com planejamento na promoção da melhor qualidade de vida e bem estar social”, ressaltaram Leandro, Dr. Roberto, Telma e Rafael Tita.

A mesa diretora da Câmara de Extrema assume os trabalhos em 1º de janeiro de 2019. Com ela, acentua-se o compromisso com o crescimento gestor do município.