Cemitério passa por reestruturação após a indicação parlamentar

Foi por intermédio da Indicação 747/2017 que o vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, da Câmara de Extrema/MG, solicitou a reestruturação do Cemitério Municipal. Preocupado com a falta de espaço para novas sepulturas, ele solicitou a construção de gavetas e ossário, afim de atender a demanda que cresceu bastante nos últimos anos.

“A cidade de Extrema cresceu significativamente nos últimos anos. Com isso, novos munícipes mudaram-se para o município – além dos cidadãos mais antigos – o que acarretou na escassez de espaços para sepultamentos”, explicou o vereador.

Segundo ele, a Secretaria de Obras e Urbanismo da Prefeitura está empenhada na construção de mais gavetas. “Estão sendo finalizadas mais 32 gavetas. A Prefeitura estuda ainda mais espaço para ampliar o espaço de sepultamento”, finalizou o vereador. Outros vereadores como Luiz Fernando Ferreira – Mantega, Pastor René Cursino e Leandro Marinho já haviam solicitado reformas no local.