Casa do Cidadão da Câmara dos Vereadores levará nome de cidadão ilustre

Está agendada para 16h da quarta-feira (19/12) a inauguração da placa que dará nome à Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. O homenageado será o ilustre extremense Sr. Honório de Souza Sales.

O projeto de resolução que sugere o nome do homenageado foi apresentado pelo 1º secretário da mesa diretora, vereador Leandro Marinho, e aprovado por unanimidade pelo Legislativo. “A Câmara dos Vereadores convida toda a população a comparecer e prestigiar essa celebração, pois mais um serviço público terá eternizado o nome de um grande cidadão que sempre contribuiu para o crescimento municipal”, destacou o presidente da Casa de Leis, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello.