Câmara promove 1ª Audiência Pública da LDO

For realizada na terça-feira (3/07) a 1ª sessão da Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o Exercício de 2019, promovida pela Comissão de Participação Popular da Câmara dos Vereadores de Extrema/MG. A reunião foi ministrada pelo presidente da comissão, Leandro Marinho, e pelos vereadores João Calixto de Morais, vice-presidente, e Pericle Mazzi Filho – Pepi, relator.

A próxima audiência está marcada para 19h da quarta-feira (11/07). “É muito importante que o cidadão participe, pois é uma grande oportunidade para que o extremense traga a sua opinião; dialogando a busca de soluções para as demandas do nosso município. É o melhor momento de apresentarmos os nossos anseios e reivindicações, além de apontarmos as melhorias em setores como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, cultura e turismo, ação social e outros – sempre indicando as eventuais obras que são necessárias para o bem estar comunitário e que cabem dentro do orçamento do município para o próximo ano”, destacou Leandro.

Saiba mais sobre a LDO no site www.camaraextrema.mg.gov.br Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3435-2623.