Câmara dos Vereadores de Extrema realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos Honorários

Uma noite de muitas emoções e homenagens marcou a Edição 2018 da Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria de Honra ao Mérito e de Cidadãos Honorários de 2018, promovida pela Câmara dos Vereadores de Extrema/MG na noite da sexta-feira (7/12).
O evento aconteceu no Complexo Pururuca e reuniu autoridades políticas e da Polícia Civil, Militar e do Corpo de Bombeiros, do Judiciário, além de representantes do Santuário de Santa Rita de Cássia. A entrega das placas aos cidadãos também foi acompanhada pelas famílias dos homenageados.

Em seu discurso, o vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, presidente do Legislativo, destacou a importância da condecoração aos homens e mulheres que continuam a construir o progresso e o desenvolvimento municipal.

Confira o nome dos vereadores e seus homenageados da Sessão Solene Ano 2018:

Leandro Marinho (1° secretário) – José Moura
João Calixto de Morais – Alcebíades Marques Oliveira
Dr. Roberto de Cunto – Marcelo Yoshio Nonoyama
Luiz Fernando Ferreira (Mantega – vice-presidente) – Edilaine Victoretti Gomes de Oliveira
Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho da Dello – presidente)
Sidney Soares de Carvalho (Walderrama) – Carlos Josmã de Andrade
Telma Aparecida Maciel (2° secretária) – Antônio Gabellini