Câmara de Vereadores realiza Prêmio Mulher Destaque 2019

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Extrema, realizou na última sexta-feira, 8, no Cine Teatro Municipal, o Prêmio Mulher Destaque, onde cada vereador homenageou uma mulher que se destaca no município por seu trabalho, história de vida e diferença que faz na sociedade.

A noite especial contou com a participação de muitas mulheres, autoridades, convidados e familiares que foram prestigiar as homenageadas. O Presidente da Câmara, vereador Leandro Marinho abriu a premiação ressaltando a importância da mulher na sociedade e no dia a dia de todos.

Em seguida, convidou os demais vereadores para compor a mesa e iniciar as homenagens. As homenageadas da noite foram: Sra. Sonia Maria da Silva pelo Presidente da Câmara Leandro Marinho, a Sra. Célia Aparecida de Lima pelo Vice-Presidente Dr. Roberto de Cunto, a Sra. Neusa Donizetti de Oliveira Cardoso pela 1ª Secretária Telma Aparecida Maciel, a Sra. Elucélia Pereira da Silva, pelo 2º Secretário Rafael Silva de Souza Lima – Tita, a Sra. Luzia Adriano Rezende pelo vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello, a Sra. Débora Regina de Oliveira pelo vereador Luiz Fernando Ferreira – Mantega, Sra. Marly Ferreira Magalhães pelo vereador Danilo de Morais, Sra. Alzira Natalino Vanini pelo vereador Pastor René Cursino, Sra. Aparecida Morbidelli Silveira pelo vereador João Calixto de Morais, Sra. Fabíola Simplício da Silva pelo vereador Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, Sra. Tânia Regina Alves da Cunha vereador Pericle Mazzi Filho – Pepi.

A Sra. Neli Aparecida do Nascimento Toledo, a Sra. Helga Lettmann e a Sra. Rosana Suher da Silva foram outras homenageadas especiais do prêmio.

Os presentes puderam acompanhar a cada nova homenageada, um vídeo com depoimentos emocionantes que retratavam um pouco da história de vida de cada uma delas. Ao final foi exibida uma homenagem da Câmara de Vereadores a todas as mulheres.

Após o cerimonial, o público presente apreciou a apresentação do Quinteto Allegro Vivo.