Câmara de Vereadores de Extrema realiza 4ª Reunião Ordinária

4ª Reunião Ordinária Câmara de Vereadores de Extrema

Aconteceu nesta segunda-feira, 11, a 4ª Reunião Ordinária de 2019 da Câmara de Vereadores de Extrema. Todas as Indicações, Moções, Requerimentos e Projetos de Lei foram aprovados. Na ordem do dia estavam os Projetos de Lei nºs 2784, 2789, 2790, 2791 e 2792.

O vereador Edvaldo de Souza Santos Junior, o Juninho da Dello indicou o Projeto de Lei nº 2791, processo nº 72/19, que: “Autoriza o Poder Executivo a conceder isenção tributária às empresas que construírem e mantiverem creches no município de Extrema”.

Já o Vice-Presidente da Casa, vereador Roberto de Cunto apresentou o Projeto de Lei nº 2792, processo nº 73/19, que: “Institui no Município de Extrema a Semana Municipal de Incentivo ao Aleitamento Materno, e dá outras providências”.

A próxima Reunião Ordinária acontecerá no dia 18 de março, a partir das 19h30 na Câmara de Vereadores de Extrema, participe presencialmente ou pela transmissão ao vivo no Facebook oficial da Casa de Leis.