Câmara de Extrema realiza última Reunião Ordinária do ano

Pela primeira vez na história, uma parceria entre legislativo e executivo não deixa nenhum projeto ‘engavetado’

Na próxima segunda-feira, 16, acontecerá a 33ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Extrema, na EMETI Celso Pó, que fica na Vila Esperança, e será a última sessão do calendário de 2019.

Pela primeira vez na história, nenhum projeto ficará aguardando o recesso para ser apresentado ou votado, e isso foi possível graças a uma importante parceria entre legislativo e executivo.

“Eu, a mesa diretora, todos os vereadores e funcionários da Câmara, trabalhamos arduamente junto com o executivo para que nenhum projeto ficasse parado aguardando o período de recesso, pois acredito que os cidadãos merecem esse respeito e cuidado, este é um feito inédito no município e vamos trabalhar ainda mais no próximo ano para que a população seja atendida em todos os aspectos que necessita”, comentou o presidente Leandro Marinho.

Serão votados, ao todo, 27 importantes projetos de lei que irão beneficiar a vida de todos os cidadãos extremenses e a participação da população é fundamental para o trabalho de todo o trabalho do legislativo.

“Somos representantes eleitos pelo povo e trabalhamos por melhores condições de vida para todos, por isso precisamos contar com a participação popular massiva em nossas sessões e no dia a dia, pois nós vereadores estamos aqui para unir forças em busca de uma Extrema mais justa e melhor para se viver, e ressaltamos que a Câmara está sempre de portas abertas para ouvir e acolher o cidadão”, disse Leandro Marinho.

A sessão terá início às 19h30, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara através das redes sociais. Participe ativamente das decisões da sua Câmara de Vereadores e exerça o poder da democracia que caminha lado a lado com a participação popular.

(Fonte: ASCOM/Câmara de Extrema – Por Michelle Zamarioni – Jornalista / MTB 66.239 SP)