Câmara de Extrema realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria

Uma noite de muitas homenagens com discursos emocionados marcou a Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria da Câmara dos Vereadores de Extrema na Edição 2017, realizada na sexta-feira, 15/12. O evento reuniu os familiares e os amigos dos onze homenageados que foram escolhidos pelos vereadores do Legislativo.

Membros de associações e de entidades assistenciais, representantes dos Poderes Executivo e Judiciário, das Polícias Civil e Militar, do Corpo de Bombeiros, do Santuário de Santa Rita de Cássia e a comunidade acompanharam a solenidade que acontece anualmente no município e concede títulos de honraria àqueles que simbolizam o desenvolvimento social de Extrema.

O vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho – presidente da Câmara, foi quem abriu a cerimônia. Após convidar os edis a comporem as mesas de autoridades e de honra, Juninho falou sobre a importância de homenagear e ser homenageado. O presidente da Casa de Leis falou também sobre o crescimento do município e a contribuição que cada cidadão fez (e ainda faz!) à sociedade.

Durante as homenagens, cada vereador teceu elogios ao seu homenageado e destacou como fundamental a sua contribuição para o município. Muitas lágrimas, os sorrisos em cada rosto, os abraços apertados e a gratidão de toda a comunidade marcaram o momento na entrega das placas.

Confira o nome dos vereadores e os homenageados:

Edvaldo de Souza Santos Junior (Juninho) – Clóvis Aparecido José de Toledo

Luiz Fernando Ferreira (Mantega) – Maria Celeste Bertolotti

Leandro Marinho – Marcos Roberto da Silva

Telma Aparecida Maciel Lopes – José de Oliveira Bastos

Dr. Roberto de Cunto – Oscar Hugo Alouysius Maria Brenninkmeijer

René Cursino – Robson Lopes Ribeiro

Danilo de Morais – Adinaldo Pereira Brandão

João Calixto de Morais – Sebastião Aparecido Morbidelli

Pericle Mazzi Filho – Iolanda de Souza Silva

Sidney Soares de Carvalho (Walderrama) – Irandir Lins da Silva

Rafael Silva de Souza Lima (Tita) – João Batista Monteiro