Câmara de Extrema realiza Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria

Uma belíssima noite repleta de homenagens e de discursos emocionados marcou a edição 2019 da Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria da Câmara Municipal de Extrema. O evento aconteceu no Complexo Pururuca e reuniu familiares e amigos dos agraciados, além de autoridades e servidores municipais.
O presidente do Legislativo, vereador Leandro Marinho, abriu a solenidade falando sobre a importância de cada munícipe na construção de uma cidade mais ordeira e comprometida com o desenvolvimento social.
Confira os nomes dos homenageados dos vereadores:

– JOÃO CALIXTO DE MORAIS – NELSON HONORATO FERNANDES
– RAFAEL SILVA DE SOUZA LIMA (TITA) (1° secresecretário) – CENTRO DE INTEGRAÇÃO ESPECIAL – APAE – DE EXTREMA – CRIE”
– PASTOR RENÉ CURSINO (vice-presidente) – JOÃO CARLOS DA SILVA.
– LEANDRO MARINHO (presidente) – AURÉLIO LOPES DA SILVA
– PERICLE MAZZI FILHO (PEPI) – VALDEMIR GRESPAN
– EDVALDO DE SOUZA SANTOS JUNIOR (JUNINHO DA DELLO) – SIGMA AÇO, TUBOS E PERFILADOS LTDA.
– TELMA APARECIDA MACIEL (1° secretária) – BRAZ EGÍDIO DA SILVA
– DANILO DE MORAIS – ANTONIO DE PÁDUA ONISTO.
– SIDNEY SOARES DE CARVALHO (WALDERRAMA) – SILVANIA DOS SANTOS.
– LUIZ FERNANDO FERREIRA (MANTEGA) – ERNANIO LEITE DOS SANTOS

Ao final da Sessão Solene de Entrega de Títulos de Honraria da Câmara Municipal de Extrema de 2019, Leandro Marinho, proferiu uma homenagem ao ex-vice-presidente, Dr. ROBERTO DE CUNTO, falecido em novembro. Leandro desejou ainda Feliz Natal e um 2019 repleto de boas energias e grandes conquistas a cada extremense. (FONTE: ASCOM/Câmara de Extrema; Por Léo Demeter – Jornalista Mtb 13.986 MG)