Asfaltamento de estrada rural e eleição da nova mesa diretora foram pautas principais da 32ª Sessão Solene da Câmara de Extrema

Foi realizada na segunda-feira (10/12) a 32ª Sessão Ordinária da Câmara de Extrema/MG. Quem abriu a reunião foi o presidente do Legislativo, vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello. Os edis Luiz Fernando Ferreira – Mantega (vice-presidente),

Leandro Marinho (1º secretário), Telma Aparecida Maciel (2ª secretária), Sidney Soares de Carvalho – Walderrama, João Calixto de Morais, Danilo de Morais, Pastor René Cursino, Dr. Roberto de Cunto, Rafael Silva de Souza Lima – Tita, e Pericle Mazzi Filho – Pepi acompanharam a reunião.

Foi aprovada por unanimidade a Indicação Conjunta Nº 511/18 que propõe o asfaltamento da Rua Nossa Senhora Aparecida, que fica no bairro rural Jardim. Além da indicação presente na pauta do dia, a Câmara aprovou ainda os Projetos de Leis Nº 2.743 e 2.744. Quem fez uso da tribuna no Expediente foram os vereadores Pepi e René. Já na Ordem do Dia foi novamente a vez do vereador Pépi. A ex-vereadora e advogada, Iolanda Souza Silva, a chefe de gabinete, Renata Almeida, e o poeta Ari Mendes também usaram a tribuna.

ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA

Ao final da 32ª Sessão foi realizada a votação da nova mesa diretora para o próximo biênio. A chapa única foi aprovada por unanimidade por toda a Casa de Leis. Quem assume as cadeiras para 2019/202 da mesa são os vereadores Leandro Marinho (presidente), Dr. Roberto de Cunto (vice-presidente), Telma Aparecida Maciel (1ª secretária) e Rafael Silva de Souza Lima – Tita (2º secretário). “O trabalho terá maior ênfase na maior participação popular, aproximando cada vez mais o extremense das decisões legislativas. Como em outras gestões, a mesa irá propor à comunidade um trabalho de crescimento político, ou seja, somando ideias, ouvindo reivindicações, buscando junto ao Executivo a realização de benfeitorias e apresentando propostas em diversas áreas e setores. Ressaltamos a harmonia com os trabalhos desenvolvidos pelo Executivo, sempre buscando melhorias para o cidadão. É dessa forma que iremos trabalhar”, contaram Leandro, Dr. Roberto, Telma e Rafael ‘Tita’.

PRÓXIMA REUNIÃO

A 33ª Sessão Ordinária está agendada para 19h30 da segunda-feira, 17/12, e será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Mais informações estão no site www.camaraextrema.mg.gov.br