Toma posse a nova mesa diretora do biênio 2019/2020 da Câmara de Extrema

Aconteceu na quarta-feira (9/01) a Sessão de Posse da Mesa Diretora que irá comandar os trabalhos legislativos do biênio 2019/2020 da Câmara de Extrema/MG. Leandro Marinho é o presidente da Casa de Leis e terá ao seu lado, como vice-presidente, Dr. Roberto de Cunto, a 1ª secretária, Telma Aparecida Maciel, e o 2º secretário, Rafael Silva de Souza ima – Tita.

A transição da cadeira da presidência foi feita pelo vereador Edvaldo de Souza Santos Junior – Juninho da Dello.

Em seu discurso, Leandro Marinho ressaltou a importância da união de todos os vereadores na promoção do bem estar da população. “O Legislativo tem o compromisso de trabalhar com respeito, clareza, responsabilidade e total transparência com os atos públicos. A nossa gestão será pautada na maior aproximação com a população, afim de levar informação objetiva de tudo o que transcorre na Casa de Leis e na Casa do Cidadão, que é um anexo da Câmara. Queremos que o extremense esteja ainda mais próximo das decisões políticas do nosso município”, destacou o presidente.

Os vereadores Luiz Fernando Ferreira – Mantega, Pastor René Cursino, Danilo de Morais, João Calixto de Morais, Pericle Mazzi Filho – Pepi, e Sidney Soares de Carvalho – Walderrama acompanharam a sessão. Leonardo Tobias Nogueira, chefe de gabinete do deputado federal, Mário Heringer, a presidente da Câmara de Camanducaia/MG, Maria Deusa Santos Silva, autoridades do Executivo, do 59º Batalhão da Polícia Militar, do 3º Pelotão do Corpo de Bombeiros de Extrema, e a comunidade acompanharam a solenidade.