Vereadora Telma Maciel visita Assembleia Legislativa de Minas Gerais

Em visita a capital Belo Horizonte, a Vereadora Telma Maciel, realizou visita, no dia 31 de janeiro, a Assembleia Legislativa de Minas Gerais para reforçar ofícios que se encontram pendentes referentes a melhorias e benefícios para a cidade de Extrema e o cidadão.

Durante a visita, a Primeira Secretária da Mesa Diretora visitou o gabinete do Deputado Dalmo Ribeiro que reforçou junto a vereadora que estará a disposição para sempre atender as solicitações de Extrema que forem levadas para ele. Durante a visita, a vereadora Telma aproveitou para parabenizar o deputado pelo seu aniversário na mesma data e também pela continuação em mais um mandato na Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais.

A vereadora Telma Maciel se mostra como uma mulher atuante e que visa à melhoria em diversas áreas de Extrema. Segundo Telma, o papel do vereador é lutar pelo cidadão extremense e proporcionar vias de atrair benefícios tanto na esfera estadual, quanto na federal.